ESPECIALIDADES

Atendimento Clínico

A Clínica Ouvir conta com um atendimento de qualidade e profissionais que realmente se importam com você. Novas instalações e profissionais de confiança oferecem a você o melhor da medicina moderna, fonoaudiologia e exames de última geração.

Linguagem oral e escrita

Linguagem é o campo da fonoaudiologia voltado para o estudo, pesquisa, prevenção, avaliação, diagnóstico e tratamento de transtornos a ela relacionados, objetivando a comunicação e garantindo bem estar e inclusão social.

Voz

Para quem não tem os cuidados necessários para manter uma boa voz, saudável e clara, os problemas mais comuns são a rouquidão e a afonia, que nada mais é do que a completa ausência de voz.

Respiração

A boa qualidade respiratória ocorre quando realizamos a respiração nasal. A respiração oral ou bucal desencadeia desde problemas posturais corporais, dores de cabeças, falhas de concentração e atenção, e doenças respiratórias, a problemas bucais relacionados às cáries, mau hálito e má oclusão.

Audição

Psicologia ambulatorial : Adulto , Infantil, Idoso e Bariátrica

Avaliar o grau de comprometimento emocional causado pela doença, tratamento e internações, proporcionando condições para o desenvolvimento ou manutenção de capacidades e funções não prejudicadas pela doença, tanto a pacientes como a seus familiares;

Nutrição Ambulatorial (Bariátrica)

A importância da nutrição e seus efeitos para a saúde em geral é bastante complexo. Excessos e desnutrição são duas coisas que podem levar a problemas de saúde. A maioria das pessoas ficam doentes por causa da falta de nutrição, no entanto, excessos também são nocivos.

Clínica Ouvir | ESPECIALIDADES